Sense8 – O amor vence tudo

Sense8 é uma série que agradou muita gente ao debater sobre a diversidade e preconceitos, mas infelizmente a quantidade de pessoas que assistiam a série não foi o suficiente para mantê-la no ar por mais tempo. Depois de uma segunda temporada incompleta e, teoricamente finalizada, o povo clamou por um final digno e a Netflix resolveu atender aos pedidos.

Resultado de imagem para sense8

O último episódio se chama Amor Vincit Omnia ou O Amor Vence Tudo e possui 2hrs e 30min de duração. Para uma serie finale, um episódio com o mesmo tempo que um filme da Marvel é um prato cheio para os amantes da série. Um verdadeiro filme para algo que poderia ser pelo menos mais uma temporada.

Sense8 corre agora para dar um final completo que preencha o coração dos seus fãs. A produção de U$ 200 milhões de dólares encerrou o ciclo mostrando muita perseguição, tiros e claro, muito amor.

No início do episódio pudemos ver o cluster reunido em Paris preparando um plano para resgatar Wolfgang que havia sido capturado. Outros personagens também tiveram a sua importância para ajudar nessa saga, como Hernando (Alfonso Herrera <3), Dani e Bug. Muitas cenas de ação estiveram presentes no episódio, mas com algumas cenas que também puderam acalmar os nossos corações.

Resultado de imagem para sense8

Nas cenas de ação pudemos ver a Sun lutando, Will atirando e, claro, o Wolfgang nos mostrando mais uma vez a sua habilidade com as armas. Lito, Nomi, Capheus e Kala também tiveram a sua importância para que a história andasse e o caso apresentado no plot fosse solucionado. As cenas também mostraram momentos com discursos de respeito e inclusão, mostrando a importância da diversidade.

Claro que não podemos deixar de lado a história de amor dos personagens, ninguém terminou solteiro, inclusive uma cena de casamento foi apresentada no final. Kala, que parecia super decidida com quem queria ficar, nesse episódio ela estava completamente em dúvida sobre quem deveria ser o seu par: Wolfgang ou Rajan?

Cenas de amor, ação e diversidade fizeram esse episódio de Sense8 um dos melhores, porém, infelizmente, o último. Uma série que nos ensinou que devemos respeitar o próximo que fez tanto sucesso aqui no Brasil, ironicamente ou não, um dos países que mais mata LGBTQ.

Confira o trailer:

Comentários do Facebook

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *